A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, Elizeu Coutinho et al. Avaliação neuropsicológica e análise dos movimentos oculares na esquizofrenia. Temas em neuropsicolingüística. Tradução . São Paulo: Temedd, 2005. . . Acesso em: 10 maio 2024.
APA
Macedo, E. C., Lukasova, K., Macedo, G. C., Duduchi, M., Capovilla, F. C., & Schwartzman, J. S. (2005). Avaliação neuropsicológica e análise dos movimentos oculares na esquizofrenia. In Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd.
NLM
Macedo EC, Lukasova K, Macedo GC, Duduchi M, Capovilla FC, Schwartzman JS. Avaliação neuropsicológica e análise dos movimentos oculares na esquizofrenia. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 maio 10 ]
Vancouver
Macedo EC, Lukasova K, Macedo GC, Duduchi M, Capovilla FC, Schwartzman JS. Avaliação neuropsicológica e análise dos movimentos oculares na esquizofrenia. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 maio 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Alfabetização fônica: construindo competência de leitura e escrita - livro do aluno. . São Paulo: Casa do Psicólogoa. . Acesso em: 10 maio 2024. , 2005
APA
Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2005). Alfabetização fônica: construindo competência de leitura e escrita - livro do aluno. São Paulo: Casa do Psicólogoa.
NLM
Capovilla AGS, Capovilla FC. Alfabetização fônica: construindo competência de leitura e escrita - livro do aluno. 2005 ;[citado 2024 maio 10 ]
Vancouver
Capovilla AGS, Capovilla FC. Alfabetização fônica: construindo competência de leitura e escrita - livro do aluno. 2005 ;[citado 2024 maio 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Processos de decodificação e de reconhecimento visual direto na competência de leitura de surdos no ensino fundamental e médio: avaliação da habilidade de decisão lexical por meio de tclp1.1. Temas em neuropsicolingüística. Tradução . São Paulo: Temedd, 2005. . . Acesso em: 10 maio 2024.
APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Macedo, E. C., Neves, M. V., Bidá, M., Giacomet, A., et al. (2005). Processos de decodificação e de reconhecimento visual direto na competência de leitura de surdos no ensino fundamental e médio: avaliação da habilidade de decisão lexical por meio de tclp1.1. In Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd.
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC, Neves MV, Bidá M, Giacomet A, Ameni R, Mazza C, Valle LELR do. Processos de decodificação e de reconhecimento visual direto na competência de leitura de surdos no ensino fundamental e médio: avaliação da habilidade de decisão lexical por meio de tclp1.1. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 maio 10 ]
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC, Neves MV, Bidá M, Giacomet A, Ameni R, Mazza C, Valle LELR do. Processos de decodificação e de reconhecimento visual direto na competência de leitura de surdos no ensino fundamental e médio: avaliação da habilidade de decisão lexical por meio de tclp1.1. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 maio 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. Os novos caminhos da alfabetização infantil: relatório encomendado pela Câmara dos Deputados ao Painel Internacional de Especialistas em Alfabetização Infantil. . São Paulo: Memnon. . Acesso em: 10 maio 2024. , 2005
APA
Capovilla, F. C. (2005). Os novos caminhos da alfabetização infantil: relatório encomendado pela Câmara dos Deputados ao Painel Internacional de Especialistas em Alfabetização Infantil. São Paulo: Memnon.
NLM
Capovilla FC. Os novos caminhos da alfabetização infantil: relatório encomendado pela Câmara dos Deputados ao Painel Internacional de Especialistas em Alfabetização Infantil. 2005 ;[citado 2024 maio 10 ]
Vancouver
Capovilla FC. Os novos caminhos da alfabetização infantil: relatório encomendado pela Câmara dos Deputados ao Painel Internacional de Especialistas em Alfabetização Infantil. 2005 ;[citado 2024 maio 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. Resenha sem título proprio. Temas Sobre Desenvolvimento. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 maio 2024. , 2005
APA
Capovilla, F. C. (2005). Resenha sem título proprio. Temas Sobre Desenvolvimento. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Capovilla FC. Resenha sem título proprio. Temas Sobre Desenvolvimento. 2005 ; 14( 83-84): 82.[citado 2024 maio 10 ]
Vancouver
Capovilla FC. Resenha sem título proprio. Temas Sobre Desenvolvimento. 2005 ; 14( 83-84): 82.[citado 2024 maio 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. Tradução . São Paulo: Edusp, 2005. . . Acesso em: 10 maio 2024.
APA
Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Bidá, M. C. P. R., Capovilla, A. G. S., Raphael, W. D., Neves, M. V., & Maurício, A. C. (2005). Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. In Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp.
NLM
Capovilla FC, Viggiano KQ, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Raphael WD, Neves MV, Maurício AC. Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. In: Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 maio 10 ]
Vancouver
Capovilla FC, Viggiano KQ, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Raphael WD, Neves MV, Maurício AC. Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. In: Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 maio 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e MAURICIO, Aline C. Primeiro dicionário ilustrado: português - inglês. . São Paulo: Memnon. . Acesso em: 10 maio 2024. , 2005
APA
Capovilla, F. C., & Mauricio, A. C. (2005). Primeiro dicionário ilustrado: português - inglês. São Paulo: Memnon.
NLM
Capovilla FC, Mauricio AC. Primeiro dicionário ilustrado: português - inglês. 2005 ;[citado 2024 maio 10 ]
Vancouver
Capovilla FC, Mauricio AC. Primeiro dicionário ilustrado: português - inglês. 2005 ;[citado 2024 maio 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 10 maio 2024. , 2005
APA
Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. (2005). Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp.
NLM
Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. 2005 ;[citado 2024 maio 10 ]
Vancouver
Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. 2005 ;[citado 2024 maio 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e RAPHAEL, Walkiria Duarte. Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em Libras. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 10 maio 2024. , 2005
APA
Capovilla, F. C., & Raphael, W. D. (2005). Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em Libras. São Paulo: Edusp.
NLM
Capovilla FC, Raphael WD. Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em Libras. 2005 ;[citado 2024 maio 10 ]
Vancouver
Capovilla FC, Raphael WD. Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em Libras. 2005 ;[citado 2024 maio 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIDÁ, Márcia Cristina Portella Rocha. Como avaliar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos na competência de leitura de surdos do ensino fundamental controlando o efeito de carreamento via TNF2.1-Escolha. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 10 maio 2024.
APA
Bidá, M. C. P. R. (2005). Como avaliar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos na competência de leitura de surdos do ensino fundamental controlando o efeito de carreamento via TNF2.1-Escolha (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Bidá MCPR. Como avaliar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos na competência de leitura de surdos do ensino fundamental controlando o efeito de carreamento via TNF2.1-Escolha. 2005 ;[citado 2024 maio 10 ]
Vancouver
Bidá MCPR. Como avaliar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos na competência de leitura de surdos do ensino fundamental controlando o efeito de carreamento via TNF2.1-Escolha. 2005 ;[citado 2024 maio 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 10 maio 2024. , 2005
APA
Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. (2005). Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp.
NLM
Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. 2005 ;[citado 2024 maio 10 ]
Vancouver
Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. 2005 ;[citado 2024 maio 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e RAPHAEL, Walkíria Duarte e LUZ, Renato D. Como usar este volume sobre sinais de libras para palavras de função gramatical. Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. Tradução . São Paulo: Edusp, 2005. . . Acesso em: 10 maio 2024.
APA
Capovilla, F. C., Raphael, W. D., & Luz, R. D. (2005). Como usar este volume sobre sinais de libras para palavras de função gramatical. In Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp.
NLM
Capovilla FC, Raphael WD, Luz RD. Como usar este volume sobre sinais de libras para palavras de função gramatical. In: Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 maio 10 ]
Vancouver
Capovilla FC, Raphael WD, Luz RD. Como usar este volume sobre sinais de libras para palavras de função gramatical. In: Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 maio 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, Elizeu Coutinho de et al. Teleavaliação da habilidade de leitura no ensino infantil e fundamental: teleavaliação da habilidade de leitura. Psicologia Ecolar e Educacional, v. 9, n. 1, p. 127-134, 2005Tradução . . Acesso em: 10 maio 2024.
APA
Macedo, E. C. de, Capovilla, F. C., Nikaedo, C. C., Orsati, F. T., Lukasova, K., Capovilla, A. G. S., & Diana, C. (2005). Teleavaliação da habilidade de leitura no ensino infantil e fundamental: teleavaliação da habilidade de leitura. Psicologia Ecolar e Educacional, 9( 1), 127-134.
NLM
Macedo EC de, Capovilla FC, Nikaedo CC, Orsati FT, Lukasova K, Capovilla AGS, Diana C. Teleavaliação da habilidade de leitura no ensino infantil e fundamental: teleavaliação da habilidade de leitura. Psicologia Ecolar e Educacional. 2005 ; 9( 1): 127-134.[citado 2024 maio 10 ]
Vancouver
Macedo EC de, Capovilla FC, Nikaedo CC, Orsati FT, Lukasova K, Capovilla AGS, Diana C. Teleavaliação da habilidade de leitura no ensino infantil e fundamental: teleavaliação da habilidade de leitura. Psicologia Ecolar e Educacional. 2005 ; 9( 1): 127-134.[citado 2024 maio 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. Neuropsicologia do surdo: novos recursos para avaliação e intervençao. Neuropsicologia e Aprendizagem, v. 0, n. 0, p. 5, 2005Tradução . . Acesso em: 10 maio 2024.
APA
Capovilla, F. C. (2005). Neuropsicologia do surdo: novos recursos para avaliação e intervençao. Neuropsicologia e Aprendizagem, 0( 0), 5.
NLM
Capovilla FC. Neuropsicologia do surdo: novos recursos para avaliação e intervençao. Neuropsicologia e Aprendizagem. 2005 ; 0( 0): 5.[citado 2024 maio 10 ]
Vancouver
Capovilla FC. Neuropsicologia do surdo: novos recursos para avaliação e intervençao. Neuropsicologia e Aprendizagem. 2005 ; 0( 0): 5.[citado 2024 maio 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e MACEDO, Elizeu Coutinho. Avaliando a competência de leitura de sentenças em surdos do ensino fundamental ao médio por meio de teste de competência de leitura de sentenças (tcls1.1). Temas em neuropsicolingüística. Tradução . São Paulo: Temedd, 2005. . . Acesso em: 10 maio 2024.
APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., & Macedo, E. C. (2005). Avaliando a competência de leitura de sentenças em surdos do ensino fundamental ao médio por meio de teste de competência de leitura de sentenças (tcls1.1). In Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd.
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC. Avaliando a competência de leitura de sentenças em surdos do ensino fundamental ao médio por meio de teste de competência de leitura de sentenças (tcls1.1). In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 maio 10 ]
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC. Avaliando a competência de leitura de sentenças em surdos do ensino fundamental ao médio por meio de teste de competência de leitura de sentenças (tcls1.1). In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 maio 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, Elizeu Coutinho de et al. Movimento oculares durante a leitura: implicações para a compreensão de modelos de processamento linguistico. Neuropsicologia & aprendizagem, para viver melhor. Tradução . Ribeirão Preto, SP: Tecmed, 2005. . . Acesso em: 10 maio 2024.
APA
Macedo, E. C. de, Lukasova, K., Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., & Schwartzman, J. S. (2005). Movimento oculares durante a leitura: implicações para a compreensão de modelos de processamento linguistico. In Neuropsicologia & aprendizagem, para viver melhor. Ribeirão Preto, SP: Tecmed.
NLM
Macedo EC de, Lukasova K, Capovilla FC, Capovilla AGS, Schwartzman JS. Movimento oculares durante a leitura: implicações para a compreensão de modelos de processamento linguistico. In: Neuropsicologia & aprendizagem, para viver melhor. Ribeirão Preto, SP: Tecmed; 2005. [citado 2024 maio 10 ]
Vancouver
Macedo EC de, Lukasova K, Capovilla FC, Capovilla AGS, Schwartzman JS. Movimento oculares durante a leitura: implicações para a compreensão de modelos de processamento linguistico. In: Neuropsicologia & aprendizagem, para viver melhor. Ribeirão Preto, SP: Tecmed; 2005. [citado 2024 maio 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Como avaliar a competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 1.1 do Teste de Nomeação de Figuras por Escolha de palavras escritas (TNF1.1-Escolha). Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. Tradução . São Paulo: Edusp, 2005. . . Acesso em: 10 maio 2024.
APA
Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Raphael, W. D., Bidá, M. C. P. R., Capovilla, A. G. S., Neves, M. V., & Maurício, A. C. (2005). Como avaliar a competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 1.1 do Teste de Nomeação de Figuras por Escolha de palavras escritas (TNF1.1-Escolha). In Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. São Paulo: Edusp.
NLM
Capovilla FC, Viggiano KQ, Raphael WD, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Neves MV, Maurício AC. Como avaliar a competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 1.1 do Teste de Nomeação de Figuras por Escolha de palavras escritas (TNF1.1-Escolha). In: Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 maio 10 ]
Vancouver
Capovilla FC, Viggiano KQ, Raphael WD, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Neves MV, Maurício AC. Como avaliar a competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 1.1 do Teste de Nomeação de Figuras por Escolha de palavras escritas (TNF1.1-Escolha). In: Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 maio 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. A primeira edição desta obra..[Apresentação]. Os novos caminhos da alfabetização infantil: relatório encomendado pela Câmara dos Deputados ao Painel Internacional de Especialistas em Alfabetização Infantil. São Paulo: Memnon. . Acesso em: 10 maio 2024. , 2005
APA
Capovilla, F. C. (2005). A primeira edição desta obra..[Apresentação]. Os novos caminhos da alfabetização infantil: relatório encomendado pela Câmara dos Deputados ao Painel Internacional de Especialistas em Alfabetização Infantil. São Paulo: Memnon.
NLM
Capovilla FC. A primeira edição desta obra..[Apresentação]. Os novos caminhos da alfabetização infantil: relatório encomendado pela Câmara dos Deputados ao Painel Internacional de Especialistas em Alfabetização Infantil. 2005 ;[citado 2024 maio 10 ]
Vancouver
Capovilla FC. A primeira edição desta obra..[Apresentação]. Os novos caminhos da alfabetização infantil: relatório encomendado pela Câmara dos Deputados ao Painel Internacional de Especialistas em Alfabetização Infantil. 2005 ;[citado 2024 maio 10 ]